terça-feira, 17 de agosto de 2010

EVENTO DO CURSO DE ECONOMIA

Ontem participei de um evento no anfiteatro da Fecilcam na condição de professor de economia e também Secretário Geral da Instituição. O curso comemorou o dia do economista que aconteceu no último dia 13 de agosto com a presença da professora Maria de Fátima Miranda, Presidente do Corecon - Conselho Regional de Economia. Na ocasião também ficamos sabendo que as colegas professoras do departamento Janete Leige Lopes e Rosangela Maria Pontili foram vencedoras do 5º Premio BRDE de Desenvolvimento no Paraná na categoria de artigo.

A jornalista Larissa Menezes fez uma matéria sobre o evento. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. boa noite Professor,
    não tem mais fotos do evento???passei por aqui procurando por mais hehehe ...
    ah e aproveitando para parabenizar afinal semana passada (dia 13) foi nosso dia(4/5 de economista) ja estou mi considerando uma ...
    até logo!!!

    Gislaine

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.