segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA LYGIA

Foi publicado no blog do Fábio Campana:

Lygia Pupatto lança oficialmente sua candidatura

Lygia Pupatto, ex-secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do governo Requião, ex-reitora da UEL, vereadora de Londrina e presidente regional da CUT lançou oficialmente sua candidatura a deputada estadual, neste sábado (21), em Londrina. Mais de 500 pessoas do Paraná compareceram ao evento.

O deputado federal e candidato à reeleição, André Vargas esteve presente e ressaltou durante o evento as qualidades da mulher que implantou o sistema de cotas sociais na Uel, e retomou a extensão universitária nas instituições de ensino superior, transformando as universidades e faculdades em motores do desenvolvimento no Paraná.


O candidato ao governo do Estado, Osmar Dias, e o candidato ao Senado, Roberto Requião, participaram da festa, pedindo votos para Lygia e destacaram a importância de uma educação pública de qualidade e do apoio aos agricultores familiares. Lygia defendeu o voto na chapa completa, com Dilma, Osmar, Gleisi e Requião para o Senado e defendeu que a população junto da chapa não pode deixar que o antigo pessoal volte para o governo, lembrando que devemos fugir do retrocesso e seguir no rumo certo, apontado pelo presidente Lula e pelas políticas sociais do governo do Paraná.

Além da presença de André Vargas, do Osmar Dias e de Requião, o apoio veio de todas as áreas: dos professores e estudantes universitários, de sindicalistas e representantes dos movimentos camponeses, lideranças comunitárias e administradores públicos de municípios de todo o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.