sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DUAS PESQUISAS E DOIS RESULTADOS EXCELENTES PARA A DILMA

O Brasil caminha firme para eleger a primeira mulher Presidente da República. Ela representa a continuidade de um governo que mudou para melhor a vida dos brasileiros. Hoje foram divulgadas duas pesquisas: A primeira pelo Ibope Dilma tem 51% e Serra 25% CLIQUE AQUI para ler e a segunda pelo Vox Populi Dilma tem 51% e Serra 24% CLIQUE AQUI para ler.

Nas duas pesquisas Dilma venceria no primeiro turno. Nestas duas últimas semanas vai pipocar um monte de denúncias sem provas; dramatização no jornal nacional; conversas e vídeos causando pânico etc e etc; a Regina Duarte dizendo que está com medo, mas pelo andar da carruagem a diferença é muito grande para se alterar o processo. Bom para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.