segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O POVO NÃO É BOBO

Quanto mais a Oia (quer dizer Veja), Folha de São Paulo, o Jornal Nacional e o PSDB, acusam e condenam sem nenhuma prova, mais o Serra cai. A pesquisa diária Vox/Band/Ig apontou que a diferença pró-Dilma hoje é de 30 pontos, ontem eram 29 pontos. O que significa isso? Que o povo não é bobo, pois quem não tem propostas sérias e faz ataques sistemáticos à adversária, inevitavelmente perde votos. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. O Povo não é bobo não.. Somente não lê, não se preocupa com política, pois, caso se preocupassem iriam ver que esse bando continuam fazendo falcatruas no governo e querem continuar fazendo por mais 4 anos. Podem ter certeza, que se a Dilma vencer, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genuíno, Antonio Palocci e mais alguns corruptos estarão governando junto com ela. Ou seja, a quadrilha estará formada novamente e o povo que não lê e não se preocupa com política vai ter que trabalhar uns cinco meses por ano para pagar os impostos mais caros do mundo para bancar essa quadrilha toda por 4 anos.
    Mudança já, nem PT nem PSDB..

    ResponderExcluir
  2. Fomos para o 2° Turno, acredito também, que realmente o povo não é bobo, e que o que falta é acesso e interesse as informações , vivemos em um país que politicamente necessita de mudanças, mas creio eu que elas já estão acontecendo, basta comparar o Brasil hoje,economia, crescimento, emprego, demogracia,etc(mesmo que ainda gatinhando),houve significativas mudanças, sou um pouco leiga as essas comparações e também não vivi essa época mais não é dificil enxergar.De qualquer forma, tenho meu candidato(a),espero que ganhe a eleição e que seu principal foco seja educação,segurança e saúde.
    Jéssica Novais 2°Ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.