segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BOLSA FAMÍLIA NOS EUA? MEU DEUS? LÁ PODE

Nos EUA existe um cartão para parte da população consumir alimentos. É uma espécie de Bolsa Família. Mas lá pode não é? Aqui para algumas pessoas insensíveis é bolsa esmola. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Não é bem assim, se nos EUA pode e aqui no Brasil não, a realidade é que não da para comparar os EUA com o brasil. Nos EUA a saúde, a educação, a segurança, enfim todo o sistema funciona, não é essa vergonha de corrupção que é no Brasil, nos EUA os serviços do governo fazem jus aos impostos, agora aqui no Brasil nem precisa falar não é, essas comparações são um meio de tentar amenizar a incompetência do atual governo, que tanto falou e nada fez. Sorte dele que assumiu o Brasil estabilizado pos governo do FHC, ele pegou o bonde andando e deu continuidade. O Brasil tem problemas sim. Só não vê quem não quer, é mesma coisa de comparar o Brasil com o Paraguai e dizer que aqui e melhor do que la, isso não é vantagem nenhuma. A população tem que parar de ser tão ignorante e enxergar melhor as falcatruas que estão acontecendo..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.