quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PALÁCIO DO PLANALTO MUDARÁ ROTINA: DILMA É MULHER E SOLTEIRA

Vejam as mudanças na rotina do Palácio do Planalto e os cuidados em viagens, por Dilma ser mulher e solteira. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Rubens Veiga - Formado em Economia em 200912 de novembro de 2010 às 16:07

    É fácil de resolver esse problema da Dilma. É só ela dar um jeitinho na Dona Marisa e se amigar com o Lula. Afinal os dois se merecem e para melhorar a imagem e manterem o poder esses dois são capazes de até venderem a própria mãe..
    O governo poderia divulgar quanto vai custar para manter esse bando de gente para cuidar da Dilma. Provavelmente ela vai querer um avião novo na cor vermelha que é a cor do PT, para carregar o novo bando para conhecerem o mundo como foi feito com o Lula e seus companheiros.

    ResponderExcluir
  2. Pior não é isso... O que acontece é o preconceito indiscriminado por conta dos adversários. Após a contabilização dos votos em um país democrático, todos deveriam vestir a camisa, se não pelo menos não incitem a vergonhosa discriminação, é feio, deselegante e além de tudo mostra a falta de argumentação ideológica!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.