quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UMA BOA SURPRESA

A semana para mim começou muito agitada profissionalmente. Estou coordenando dois concursos públicos na Fecilcam, um em fase de homologação de inscrições e outro já na fase de provas; também participei de algumas bancas de conclusão do Curso de Ciências Econômicas, sem contar minhas atividades normais na Secretaria Geral da minha Instituição.

No meio da correrria tenho que "fazer" mercado, pois não tenho quem faça por mim durante a semana em que fico sozinho. Eis que eu estava fazendo compras e diante de um dos caixas eu estava reclamando de que talvez a compra tivesse sido cobrada duas vezes no cartão e no mesmo instante, ouço uma voz que veio da outra operadora de caixa dizendo: _ Não fique nervoso Maybuk, pois a Dilma ganhou. Olhei para a moça e não a conheci e ela disse _ Leio o seu blog sempre.

Para quem escreve é sempre uma grata surpresa saber que alguém está lendo seus escritos.

Um comentário:

  1. Rubens Veiga - Formado em Economia em 200926 de novembro de 2010 às 15:33

    Engraçado, como não aparece nenhuma notícia no seu Blog sobre tudo o que está acontecendo no Rio de Janeiro. Não dizem que o Brasil avançou??
    Que avanço é esse que no estado que é governado por um puxa saco do governo federal acontece de tudo e os traficantes comandam do jeito que querem. Essa é a segurança que o Governo Federal disse que melhorou?
    Porque não manda o exército tomar conta de tudo? já que para mandar soldados para outros países tem disponibilidade.É que para enviar soldados para outros países da moral e o nome do Lula aparece como o Presidente que está preocupado em resolver os problemas sociais de outros países, mas esquece que aqui no Rio de Janeiro está se formando uma guerra civil.
    Agora como o Brasil vai fazer para resolver esses problemas até a Copa do Mundo e as Olimpíadas?? Algum turista no seu juízo normal vai ter coragem de vir num lugar desse para sofrer uma violência ou até para morrer??
    Não tem segurança, os traficantes dominam tudo, a polícia é corrupta, os governantes só falam e não resolvem nada.
    Esse é o jeito do PT de governar, se não ter bagunça parece que não está bom.
    "Nunca na história desse país se viu tanta violência sem controle do governo".

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.