quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TARDE MARAVILHOSA

Hoje passei uma tarde maravilhosa. Fui almoçar no assentamento localizado no Distrito de Paraíso do Sul - Município de Barbosa Ferraz.

No local é desenvolvido um projeto do Programa Universidade Sem Fronteiras UEPR/Campus Fecilcam intitulado: "Educação, formação técnica/pedagógica da Fruticultura nos Assentamentos da microrregião de Campo Mourão " coordenado pela professora Aurea Viana de Andrade e com a participação de Nair Sutil, Josiane Ferreira da Conceição, Viviane Aparecida da Silva, Claudineia Pereira Lopes.

O ambiente estava muito descontraído e tivemos uma excelente recepção por parte dos assentados que fizeram um almoço delicioso para nós. As crianças fizeram uma apresentação mostrando um pouco da cultura de luta deles.

Além dos envolvidos diretamente no projeto estavam presentes o Antonio Carlos Aleixo, o Marcelo Henrique Sturion e o imitador oficial da Fecilcam Alex Dancini (as principais vítimas de hoje do menino foram o Eder Stela, João Marcos Avelar, Carlos Aleixo, o Anderson Marcondes e provavelmente Eu mesmo, quando não estava por perto).

2 comentários:

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.