terça-feira, 1 de março de 2011

CONVERSA COM SONIA SINGER

Hoje, sem nenhuma programação, tive a grata satisfação de almoçar com o Diretor da UEPR Campus de Campo Mourão professor Antonio Carlos Aleixo e a Secretária da Cultura de Campo Mourão Sonia Singer. Foi uma conversa agradável e muito proveitosa.

Conversamos sobre a importância da cultura, fizemos conjecturas sobre a sucessão municipal em Campo Mourão e conversamos sobre a polêmica da desocupação da Biblioteca da Estação da Luz.

Consideramos um absurdo o argumento de que a biblioteca deva ser transferida do local atual porque tem pouco acesso. Se a realidade existe e há controvérsia, a luta deveria ser, encontrar alternativas de se reverter a situação. Parece que a educação e a cultura estão longe de tornarem-se prioridade neste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.