sábado, 12 de março de 2011

MENORES APRENDIZES NA UEPR/FECILCAM

Aconteceu no dia de hoje (12/03/11) no Auditório da UEPR/Fecilcam o lançamento de mais uma modalidade do Projeto Menores Aprendizes, patrocinado pelo SESCOOP - Sistema de aprendizagem do Cooperativismo e organizado pela Coamo Agroindustrial e a UEPR/Fecilcam.

Na solenidade estiveram presentes além dos alunos e convidados dos mesmos, Rodolfo Antonio Bonetti de Curitiba-Pr pelo SESCOOP; Antonio Cesar Marini e Ercilia schmidt pela COAMO Agroindustrail e pela UEPR/Fecilcam o seu Diretor professor Antonio Carlos Aleixo, o Secretário Geral professor Sérgio Luiz Maybuk, o Coordenador local do projeto professor João Carlos Leonello, a agente universitária Glaucia Patrícia Soares e ainda o professor Walmir Ruiz Salinas.

Foram apresentados vídeos institucionais da COAMO Agroidustrial e o SESCOOP e foi explanado a programação e os objetivos do projeto.

O anfitrião professor e Diretor da UEPR/Fecilcam Antonio Carlos Aleixo deu boas vindas aos participantes, explicou que atualmente a Instituição que era Faculdade passou a ser Campus de uma Universidade que congrega outras sete no Estado do Paraná, afirmou que o Brasil está se desenvolvendo bem no campo da geração de oportunidades de trabalho, mas que precisa ainda se desenvolver culturamente. Afirmou ainda que a universidade está de portas abertas para toda a comunidade e desejou sucesso aos alunos e as alunos do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.