terça-feira, 29 de março de 2011

O GUERREIRO JOSÉ ALENCAR DEIXOU O COMBATE

O Brasil perdeu hoje um grande guerreiro. Exemplo de pessoa, exemplo de empresário, exemplo de político, faleceu o ex vice Presidente que teve dois mandatos José Alencar. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Reação de Lula e Dilma CLIQUE AQUI.

Entrevista com José Alencar CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Adriano F. Ramos - 2º ano de Economia30 de março de 2011 às 04:39

    Com certeza José Alencar não só foi um bom politico na história brasileira, como também será lembrado como exemplo de coragem para lutar pela vida como fez nos ultimos anos, sem se deixar abalar e sem medo do que poderia ocorrer em suas cirurgias ou tratamentos, ou ainda no fracasso do seu tratamento. Fica agora aos brasileiros o exemplo para não desistir nas dificuldades e para lutarem por aquilo que acreditam.

    Adriano F. Ramos - 2º ano de Economia

    ResponderExcluir
  2. Hoje, assistindo o telejornal da rede record, muitas pessoas nas ruas chorando, sentindo a falta desse homem que, com certeza fez um belissimo trabalho ao lado do nosso querido Lula. E sempre acreditando na sua recuperação, foi um homem que nunca desistiu, isso serve de exemplo para todos nós.

    Miriam S. Lima 2º Ano de Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.