quarta-feira, 2 de março de 2011

VISITA NA MUSICAL FM

FOTO: LARISSA MENEZES - MARCIO MAGOO E PROFESSOR MAYBUK - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

A assessora de imprensa jornalista Larissa Menezes fez o seguinte relato do encontro:

A Universidade Estadual do Paraná (UEPR/Campus Campo Mourão-Fecilcam) visitou nesta terça-feira, 1º, uma das rádios da cidade, a Rádio Musical. A visita faz parte de uma das ações da instituição, que é se aproximar mais da comunidade, divulgando as atividades da UEPR/Fecilcam.

A conversa foi feita entre a assessoria de imprensa da instituição, o assessor técnico Alex Dancini, o secretário geral, professor Sérgio Maybuk e o gerente e locutor da Rádio Musical, Marcio Magoo. Durante o encontro, o professor Maybuk explicou as transformações da instituição, pedindo a colaboração do veículo para divulgação das notícias da UEPR/Fecilcam. O gerente da Rádio garantiu que as informações estão sendo repassadas, considerando-as importantes.

“Acho interessante essas visitas à imprensa, às comunidades, porque esclarece muitos assuntos que desconhecemos”, avalia o locutor. O Secretário Geral da UEPR falou que o desenvolvimento da instituição traz crescimento para a cidade e Marcio concordou. “Nós, por exemplo, quando vamos organizar um show ou outro evento, a pergunta que fazem é ‘quantas universidades têm na cidade?’, essa é referência”, afirmou.

O professor Maybuk e o gerente da Musical também falaram sobre a possibilidade de uma rádio educativa da UEPR, já que Campo Mourão e região não possuem nenhuma rádio desse tipo ou comunitária. As visitas aos órgãos de imprensa vão continuar durante o ano. A UEPR/Fecilcam pretende visitar os veículos de comunicação da cidade e alguns da região, tornando a instituição mais conhecida e firmando parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.