domingo, 26 de junho de 2011

ORGULHO PARA O BRASIL

Sou economista político, trabalho com temas sobre distribuição de renda e combate a pobreza. Fiquei muito feliz e orgulhoso pela eleição do José Graziano da Silva, doutor em economia pela UNICAMP, para a Direção Geral da FAO - Organização das nações unidas para a agricultura e a alimentação, que vai trabalhar para erradicar ou diminuir a fome no mundo. CLIQUE AQUI para ler a matéria.

Um comentário:

  1. JOÃO CARLOS LEONELLO27 de junho de 2011 às 18:35

    Desculpe meu amigo Maybuk, não concordo plenamente, acredito que seja um orgulho mais para PT, do que para o Brasil, o cara não deu conta de cuidar do programa Fome Zero no Brasil, será que vai conseguir fazer alguma coisa em nível mundial, tenho minhas dúvidas.
    Prof dr. João Carlos Leonello

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.