quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ENCONTRO DOS PARCEIROS DA TECNOCAMPO

Hoje na condição de Secretário Geral da Fecilcam e Coordenador da Incubadora universitária de economia solidária (em construção), participei de uma reunião em que estavam presentes parceiros cooperadores da Tecnocampo.

Na reunião realizada nas dependências do Senac, coordenada pela Diretora Administrativa da Tecnocampo Julieta Lima em que estiveram presentes: Matheus Mamede (Senac), Sérgio Luiz Maybuk (Fecilcam), Marco Antonio F. Berbel (Unicampo), Miguel A. Aparicio Rodrigues e Rafael F. Pequito Lima ambos da UTFPR, ficou decidido que cada parceiro deveria indicar as possíveis contribuições para a formação para a Incubadora municipal de Empresas ligada à Tecnocampo.

Cada parceiro expôs qual a forma de atuação que poderia contribuir para a processo.

Da parte da Fecilcam o compromisso foi:

Por meio da Incubadora universitária de economia solidária e pela empresa junior otimiza vinculada ao departamento de engenharia de produção agroindustrial a Fecilcam poderá desenvolver projetos angariando fundos dos governos estadual e federal.

Parte dos professores com regime de TIDE (dedicação exclusiva) poderão fazer projetos de extensão direcionados a auxiliar a Incubadora municipal.

Disciplinas dos cursos de economia a administração voltadas para projetos de criação e melhoria de empresas, poderão direcionar acadêmicos para estagiarem em empresas da incubadora municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.