sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PAF SOCIAL EM ARARUNA E GOIOERÊ

FOTO- CASSIO HENRIQUE CENIZ: DA ESQUERDA PARA DIREITA - PROFESSOR SÉRGIO LUIZ MAYBUK; PROFESSOR JULIANO DOMINGUES DA SILVA; A CHEFE DE DEPARTAMENTO DE ENSINO SANDRA MARIA DO CANTO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO- CASSIO HENRIQUE CENIZ: DA ESQUERDA PARA DIREITA - PROFESSOR JULIANO DOMINGUES DA SILVA; A CHEFE DE DEPARTAMENTO DE ENSINO SANDRA MARIA DO CANTO; PROFESSOR SÉRGIO LUIZ MAYBUK - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO- CASSIO HENRIQUE CENIZ: DA ESQUERDA PARA DIREITA -A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MAURA FERREIRA DOS SANTOS; PROFESSOR SÉRGIO LUIZ MAYBUK; PROFESSOR JULIANO DOMINGUES DA SILVA; (DE COSTAS) A CHEFE DE DEPARTAMENTO DE ENSINO SANDRA MARIA DO CANTO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO- CASSIO HENRIQUE CENIZ: DA ESQUERDA PARA DIREITA - PROFESSORA ANALEIA DOMINGUES; PROFESSOR SÉRGIO LUIZ MAYBUK; PROFESSOR JULIANO DOMINGUES DA SILVA; A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FÁTIMA NEVES; A ASSISTENTE AO EDUCANDO AUREA DE OLIVEIRA LIMA; CHEFE DO ALMOXARIFADO VICENTE PIVETA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO- CASSIO HENRIQUE CENIZ: DA ESQUERDA PARA DIREITA - PROFESSORA ANALEIA DOMINGUES; BOLSISTA DO PROJETO ANDREIA ALBUQUERQUE; PROFESSOR SÉRGIO LUIZ MAYBUK; PROFESSOR JULIANO DOMINGUES DA SILVA; A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FÁTIMA NEVES; A ASSISTENTE AO EDUCANDO AUREA DE OLIVEIRA LIMA; CHEFE DO ALMOXARIFADO VICENTE PIVETA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

No dia 25 de outubro de 2011, mais uma etapa do PAF SOCIAL (Plano anual de Fiscalização Social) foi
atingida, ou seja, visita dos integrantes do Projeto PAF SOCIAL - Transporte Escolar - UNESPAR Campus Campo Mourão/Fecilcam, nas prefeituras de Araruna e Goioerê para coleta de informações.

O projeto é uma parceria do TCE - Tribunal de Contas do Estado com a SETI - Secretaria de Estado, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que visa contribuir por meio do controle social, nas melhorias das ações públicas municipais, no caso específico "Transporte Escolar".

O projeto em questão é de autoria dos professores Aurea Andrade Viana de Andrade e Sérgio Luiz Maybuk e está sendo coordenado pelo último e pelos professores Analeia Domingues e João Marcos Borges Avelar.

Os integrantes do projeto foram recebidos na Secretaria de Educação de Araruna pela Secretária Maura Ferreira dos Santos e pela Chefe de departamento de ensino Sandra Maria do Canto. Todas as informações solicitadas foram disponibilizadas com tranquilidade, porque o projeto visa a melhoria do transporte escolar do município.

Na Secretaria de educação de Goioerê os integrantes do projeto foram recebidos pela Secretária Fátima Neves, pela Assistente ao Educando Aurea de Oliveira Lima e pelo Chefe do Almoxarifado Vicente Piveta. Também em Goioerê a equipe foi muito bem recebida.

O jornalista Cassio Henrique Ceniz da UNESPAR Campus Campo Mourão fez matéria a respeito e enviou para toda a imprensa regional. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Olá, td bem?
    Também sou integrande do PAF!
    Sou da Universidade Estadual do Paraná!(UENP/ Jacarezinho)( Auditoria do Transporte)
    Acho legal mantermos contato...
    Se tiver facebook me adicione: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001754352116

    Saudações extensionistas

    ResponderExcluir
  2. Andréia Gomes Ribeiro23 de novembro de 2011 às 01:15

    Este projeto é uma excelente iniciativa, pois o transporte escolar na maioria
    das vezes se encontra em pessímas condições de conservação, muitas vezes
    pela falta de manutenção afetando a segurança de que o utiliza. Assim havendo
    uma fiscalização pode-se encontrar o problema e mudar esta situação garantindo
    o transporte para os alunos sejam eles universitários ou do ensino fundamental.
    Acadêmica: Andréia Gomes Ribeiro
    2ªB economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.