segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FESTA DE CASAMENTO E CARNAVAL COMBINAM?

Festa de casamento e carnaval combinam? Depende de quem é a festa e com que você está.

Vivi uma experiência bem diferente no carnaval em 2012. Fui em dois casamentos, um no sábado e outro no domingo, em pleno carnaval e me diverti muito.

No sábado foi o casamento da Mônica que se casou com Alex (o qual não conhecia). Ela é filha do casal amigo, os professores Amauri Jersi Ceolim e a competente Maria de Lourdes Roberto Ceolim.

Minha alegria foi grande, em ver a alegria , principalmente do Amauri (que agora já é sogro). Ele que é um baita colega de trabalho na Fecilcam, inclusive fomos nomeados no mesmo dia em 1995 e de lá para cá tenho acompanhado a trajetória dele, sempre atua com muito profissionalismo mas acompanhado daquele sorriso inseparável.

No domingo o compromisso foi maior, pois eu e minha namorada Leda Mariza fomos padrinhos de casamento de um belo casal. Ele, o Juliano Domingues da Silva aqui de Campo Mourão-Pr e ela Solange Loch do município de Mato Rico-Pr.

O Juliano me encheu de orgulho quando me convidou. Ele é como um filho para mim, espero inclusive que meu filho Giordano Bruno tenha uma trajetória tão bonita quanto a dele. O jovem esposo é um batalhador muito inteligente e dedicado, é professor universitário e trabalha com administração de empresas e se casou com a Solange que já havia trabalhado na Fecilcam e atualmente trabalha no projeto que estou coordenando.

Os dois casamentos foram muito agradáveis. Ambiente gostoso, muita gente conhecida e uma feliz coincidência, eu e minha namorada Leda Mariza tivemos em nossa companhia nas duas noites dois casais aos quais tenho o maior apreço:

O primeiro casal - meu velho companheiro de projetos, colega de Fecilcam e uma baita amigo o professor João Marcos Borges Avelar e sua esposa a grande professora Andrea Avelar, na ocasião, devidamente acompanhados das filhas Andrieli e Kátia (as quais, espero que se casem logo para participarmos de outras festas de casamento).

O segundo casal - dois novos amigos que estamos cultivando e estão há poucos anos na nossa cidade, os professores Frank e Maristela Mezzomo. Ele na Fecilcam e ela na UTFPR. Um casal um pouco mais jovem, de grande talento e de companhia agradável.

Compreendi que além da vida profissional, é imprescindível que tenhamos e cultivemos sólidas amizades.

2 comentários:

  1. A economia e hoje um dos fatores que movem o mundo todos os governos, se preocupam com a crise mundial que afeta quase todos os países do mundo tudo esta voltado para a queda do dólar a desunião européia com relação ao euro. de forma que todos os governantes apenas pensam no bem estar financeiro do seu pais mais será que a população de baixa renda conhecidos como os “pobres” , não fazem parte da economia dos países será que eles não pagam os impostos como qualquer outro cidadão .pois o que mais a mídia mostra e a crise econômica no mundo e o que os governantes mais esconde da mídia e a população miserável que vive em lugares desumanos e muitos ate mesmo nas ruas de seus países .quando que os governantes vão começar a pensar nos seus povos?
    BRUNO CAETANO 2 A ECONOMIA

    ResponderExcluir
  2. A economia e hoje um dos fatores que movem o mundo todos os governos, se preocupam com a crise mundial que afeta quase todos os países do mundo tudo esta voltado para a queda do dólar a desunião européia com relação ao euro. de forma que todos os governantes apenas pensam no bem estar financeiro do seu pais mais será que a população de baixa renda conhecidos como os “pobres” , não fazem parte da economia dos países será que eles não pagam os impostos como qualquer outro cidadão .pois o que mais a mídia mostra e a crise econômica no mundo e o que os governantes mais esconde da mídia e a população miserável que vive em lugares desumanos e muitos ate mesmo nas ruas de seus países .quando que os governantes vão começar a pensar nos seus povos?

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.