segunda-feira, 19 de março de 2012

PASTOR RICHARD

Para quem não sabe, sou católico relativamente praticamente mas respeito todas as religiões. Gosto muito do americano e morador em Campo Mourão-Pr há vários anos, Pastor Richard Dickerson. Hoje li uma matéria no jornal Tribuna do Interior a respeito dele e resolvi publicá-la no meu blog. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. como que Deus é maravilhoso! digo isso porque quando li está publicação sobre o trabalho do Pastor Richard, comecei a me lembrar de quando tinha meus 14 anos onde estudava no colégio Ivone soares no bairro tropical II, ali conheci uns de meus melhores amigos que morava no lar Ágape. ele me falava muito a respeito de um pastor que tinha vindo dos Estados Unidos e que era como um pai para ele; mas nunca me dei a importância de quem era esse pai. Só hoje o ler essa publicação é que estou percebendo de qual era o pai que ele se-referia.. é bom saber que exite pessoas que se dedicam com o próximo indiferente de religião como o pastor Richard, e tenho certeza que quando alguém deixa o comodismo de lado e faz alguma coisa para o próximo Deus abençoara. Ele fez com o pastor Richard onde saiu dos EUA pais rico e veio mora no Brasil por uma causa e está causa não foi em vão. nós não precisamos sair do Pais para ajudar o próximo é śo tirar a trava que tampa nossos olhos olharmos a nossa volta e veremos que existem muitas pessoas que precisam de nossa ajuda!!!

    Ronaldo Koziel
    acadêmico do 2 ano do curso ciências econômicas Uepr/Fecilcam

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.