sábado, 17 de março de 2012

TRIBUTO "ÁGUAS DE MARÇO"

Estamos vivendo no Brasil uma fase muito "produtiva" de composições para lá de "aprimoradas" que requerem "muita reflexão" para decorar e para refletir, como é o caso por exemplo de uma composição "extraordinária" que talvez um dia vá receber um tributo, que é o caso do "ai se eu te pego" que o Michel Teló canta por aí e já rendeu muita grana e também briga pela divisão.

Em 2012, a música que sempre nos remete aos maravilhosos Tom Jobim e Elis Regina que infelizmente se foram (ela inclusive foi cedo demais para o andar de cima) é "Aguas de Março" que está comemorando 40 anos e recebeu um belo tributo produzido por jovens cantores.

CLIQUE AQUI para lembrar um pouco da Elis e curtir o Tributo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.