sábado, 14 de abril de 2012

FILMES, UMA GRANDE PAIXÃO

Além de uma boa leitura, na qual posso viajar longe sem sair de casa, sou também apaixonado por bons filmes, principalmente daqueles que apresentam uma boa trama e que nos amarram cena a cena, para não perdermos o "fio da meada". 

No dia 12 de março, meu ex-aluno da Unespar/Fecilcam Jonathan Backes Camargo me enviou um email recomendando para eu assistir o filme "o grande truque". Assisti hoje de manhã e realmente fiquei impressionado, tanto quanto o filme "o ilusionista", mas  o primeiro me pareceu bem melhor. Também achei fantástico um filme argentino chamado "o segredo dos seus olhos", suspense do início ao fim e um final espetacular.  

Um comentário:

  1. Ainda não assiti os filmes acima citados, mais pesquisei sobre o Filme "O Grande Truque" e me interessei, ainda mais que quem interpreta um dos personagens principais é o Hugh Jackman, de quem sou muito fã, (o que é claro não quer dizer que todos os filmes por ele interpretado me interessam...) Vou procurar assistir este e o "Segredo dos seus Olhos", que somente pelo nome já deixa um suspense no ar!!! Infelizmente ultimamente assim como acontece com a música (Brasileira principalmente) à cada dia que passa estamos percebendo que a maioria das pessoas estão gostando "cada vez menos" do que realmente pode ser considerado como um bom filme, ou uma boa música...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.