quinta-feira, 14 de junho de 2012

UM POUCO DA CRISE ECONÔMICA NA EUROPA

Um pouco da crise econômica na Europa. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Toda a semana nos deparamos frente à TV, jornais, e revista, sobre a crise na Europa, ou melhor na Zona do Euro. Já estamos acostumados a ver aportes bilionários para diversos países em dificuldades, como o ultimo o socorro aos bancos que pode chegar a 100 bilhões. Vários países já tomaram diversas medidas para superar a tão tenebrosa crise,mais como podemos observar pouco efeito real tem surgido.
    Vamos cair na real o sistema já nasceu, decretando seu próprio fim, que é inevitável, mais infelizmente ele é adiado. Todas as medidas tomadas são como um remendo, em cima de remento, que pouco efeito real a longo prazo tem.
    Toda cousa tem um efeito, muitos governos tem se tornado verdadeiras fabricas de dinheiro, as consequência disso viram no futuro.
    Grandes empresários tem buscado refugio em países sólidos ou que passam segurança,confiança, ou seja, para um grande empresario um país assim certamente é capitalista onde o sistema esteva 'forte', somas astronômicas de dólares são transferidos de países para países todos os meses e anos, essa fuga desesperada, vai se afunilando cada vez mais, pois todo o sistema esta desmoronado.
    A população esta acordando, os governos estão mudando, e os capitalistas estão fugindo para terras mais firmes, por enquanto.



    Kleyton de Oliveira - Economia 2º ano

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.