terça-feira, 17 de julho de 2012

CAMPANHA ELEITORAL NO BRASIL

Um bom artigo sobre a campanha eleitoral no Brasil. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Sinceramente eu acredito que ainda é pequena a quantidade de eleitores que estão preparados para reivindicar seus direitos, ainda hoje a maioria está mais preocupada com favores, com quem os "ajude" do que em eleger pessoas preparadas e capacitadas. Concordo com o destaque dado às redes sociais que barateram o processo de mobilização e protesto, mais ainda assim, observamos que é uma pequena minoria que utiliza a rede para assuntos políticos, econômicos e sociais. Concordo também com o final do texto, pois creio que a campanha eleitoral ainda não é feita de uma forma a permitir que a maioria dos eleitores possam encontrar, reconhecer e elejer quem realmente está apto à ocupar um cargo político!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.