quinta-feira, 19 de julho de 2012

VEJA QUE ABSURDO

Veja que absurdo o que ainda acontece no mundo. CLIQUE AQUI para ver as imagens.

5 comentários:

  1. Gedilaine (2º ano Econ.)24 de julho de 2012 às 06:20

    É mesmo um absurdo com tanta evolução da sociedade ainda hoje ter muita gente nessa situação degradante! O pior de tudo é ver tanto nas mãos de tão poucos enquanto muitos se encontram nessa situação precária, vivendo, ou melhor,sobrevivendo em condições sub-humanas.

    ResponderExcluir
  2. Elimara Rosa dos Santos - 2º ano de Economia11 de agosto de 2012 às 10:21

    É muito triste ver situações como esta, onde fica claro que a maior causa da desnutrição infantil, é a má distribuição de renda, pois há grande concentração de renda nas mãos de poucos e há muitos que vivem em pobreza extrema, que mal conseguem alimentar sua família. Muitos de nós reclamamos diariamente, que passamos por dificuldades financeiras, mas nem paramos para pensar que há pessoas que vivem muito pior do que nós, pois se quer tem do que se alimentar. Mas mais triste ainda é saber que os distúrbios políticos também são causadores dessa crise humanitária.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é muito triste ver este tipo de situação, apesar de termos alimentos suficientes para alimentar 11 bilhões de pessoas, sendo que a população mundial hoje é 7 bilhões, isso ainda acontece porque a distribuição não é igualitária, só tem alimento na mesa quem tem dinheiro para pagar por ele, e ninguém faz nada para mudar essa situação.

    Bruna Naiara de Castro. 2° ano de economia.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente gastam-se milhões com Guerras, com eventos e tantas outras coisas supérfluas, que erradicar a fome e a miséria que seria uma prioridade neste planeta através de uma boa distribuição de renda, acaba ficando pra trás.
    Realmente aos poucos vamos percebendo que a desigualdade social é uma das piores coisas existente no mundo, enquanto uns tem tanto, outros tem o que vemos ai. Fome, miséria e a conseqüência infelizmente fica na ganância do homem!

    Thais Apoliana. 2º ano de Ecnomia

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente gastam-se milhões com Guerras, com eventos e tantas outras coisas supérfluas, que erradicar a fome e a miséria que seria uma prioridade neste planeta através de uma boa distribuição de renda, acaba ficando pra trás.
    Realmente aos poucos vamos percebendo que a desigualdade social é uma das piores coisas existente no mundo, enquanto uns tem tanto, outros tem o que vemos ai. Fome, miséria e a conseqüência infelizmente fica na ganância do homem!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.