sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A POPULARIDADE DA PRESIDENTA DILMA ESTÁ NAS NÚVENS

Saiu nova pesquisa sobre a popularidade da Presidenta Dilma e é impressionante. Também tem uma pesquisa sobre as intenções de voto para 2014. Se as eleições fossem hoje ela venceria no primeiro turno. Não é a toa que os candidatos a prefeito e vereador na sua grande maioria está brigando para ter o apoio dela. CLIQUE AQUI para ler matéria.

4 comentários:

  1. já que ela esta nas nuvens, que pegue logo um foguete e suba direto para lua, quem sabe assim o povo brasileiro a esqueça, e deixe de se vender por migalhas. A velha politica do pão e circo.
    com certeza, foi o mandato que mais teve ministros corruptos desmascarados. Dai me pergunto. Sera que uma pessoa que nomeou tanto bandido de uma só vez é assim tão inocente, ou sera que a fatia dela não estava sobrando. Sera que aquela historia vai se repetir: " eu não vi nada eu não sei de nada eu não ouvi nada".

    ResponderExcluir
  2. acredito que a popularidade da presidenta se da graças ao ex presidente lula! mais é claro que ela tem seus méritos também; e se chegamos em 2014 e nossa economia estiver crescendo mesmo que se já 2% Dilma leva de novo e se for o Lula sem chance para os demais candidatos, porque ele é, sem dúvida o homem do povo! e eu votaria nele com certeza.

    Ronaldo Koziel
    2 ano de economia UEPR/FECILCAM

    ResponderExcluir
  3. O povo brasileiro aprendeu a confiar no partido dos trabalhadores e com isso dar aquele voto de confiança aquele que fez nosso país prosperar "Lula" com isso colocamos no governo outra pessoa que luta pela nossa classe "Presidenta" Dilma, a popularidade dela se dá pelo fato que antes mesmo de se candidatar ela ja era a mão forte de nosso país era chefe da casa civil, cargo atualmente da senadora Greicy Hoffman que por sua vez faz um belo trabalho... mas enfim ..ela por sua vez sabe fazer, é uma grande economista...e além de tudo pensa não somente no lado mais pobre mais também no mais rico pois num pais tem que haver equilíbrio...com relação a eleições tanto um quanto o outro foram e ainda são sinonimos de esperança e força para lutar em defesa do nosso país.


    Luiz Fernando Pascoali
    2º ano de Ciências Econômicas
    Universidade Estadual do Paraná

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa importante de se lembrar é que a Dilma, independente do apoio que teve e tem, está seguindo uma trajetória de governo descolada o suficiente do ex-presidente Lula para que não se diga a falácia de que a popularidade dela seja apenas reflexo da polularidade do ex-presidente.


    Marciano Tatara de Oliveira
    2° ano de Ciências Econômicas
    Fecilcam

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.