segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VIVA O DIA DO ECONOMISTA

Hoje 13 de agosto se comemora o dia do economista. Eu de maneira particular tenho o prazer de comemorar duas vezes, pois a minha formatura em Ciências Econômicas na Fecilcam aconteceu exatamente no dia 13 de agosto de 1994. Tenho muito orgulho do Curso que escolhi. 
CLIQUE AQUI para saber um pouco do profissional economista.

5 comentários:

  1. Parabéns a todos os Economistas. Que continuem ajudando para que essa nação cresça e atinja o desenvolvimento pleno.
    Abraços....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos economistas ja formados e também a nós ainda em formação! Aos economistas que além disso são matemático, historiador, filósofo, que tem de estudar o passado com o objetivo do futuro e muito mais. Com compromisso de um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todos os economistas e nós futuros economistas.. Economista profissao do ontem, do hoje e do amanha.Profissão esta que merece um grande reconhecimento na sociedade, muitas conquistas de nossa sociedade moderna, aconteceram e acontecem graças ao trabalho esforços e lutas destes profissionais, que buscam a melhora da sociedade. Seja na educação, na saude, infraestrutura, transporte, entre outros. P a r a b é n s, senhores economistas.

    Bruno Costa Branco - 2 Ano

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar os economistas, e a nós futuros economistas! Nosso curso é extraordinário e exige muita dedicação! Ao contrario de que muitas pessoas acham, a economia não envolve economizar dinheiro no final do mês mas, compreender a forma em que a sociedade usa seus recursos materiais e humanos, com vista a produzir e distribuir bens e serviços.
    Estuda-se Economia devido a escassez de alguns fatores de produção, ou a abundância de alguns outros, ou até mesmo de ambos.
    Eu gosto muito de estudar a economia, não só para adquirir conhecimento pra eu mesma, mas porque a economia move o mundo!


    Fabiana Coltro Kungel - 2º Ano

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos alunos e professores da Unespar!
    Não podemos deixar de prestigiar este profissional, e dizer o quanto ele é importante para a nossa sociedade, o economista tem uma visão ampla do sistema econômico e sabe como podemos melhorar a nossa sociedade.

    Parabéns à todos!

    Sonia Maria da Silva, 2º Ano

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.