terça-feira, 4 de setembro de 2012

FHC DEVE TER SE ARREPENDIDO DO ARTIGO QUE ESCREVEU

O ex-Presidente FHC caiu na besteira de escrever um artigo afirmando que a Presidenta Dilma teria recebido uma herança maldita ao assumir a Presidência .O governo Lula deve ter sido horrível mesmo, já que saiu com apenas 80% de aprovação e conseguiu  eleger uma desconhecida, enquanto o governo FHC deve ter feito um governo maravilhoso, já que saiu com uma rejeição enorme e não elegeu o seu candidato. A Presidenta Dilma deu uma resposta a altura do artigo publicado. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. O site "mexendo na bolsa" sobre a grande disparidade social existente no Brasil.
    Engraçado, se o governo Lula foi tão bom e o governo Dilma está sendo bom também, porque até agora não acabaram com a disparidade social no Brasil?? Se eles se preocupam tanto com a população mais pobre, porque não fazem algo eficaz para acabar com a desigualdade social? Os Bancos continuam cada ano que passa batendo recordes de lucros, os impostos tiram 4 meses de nosso trabalho por ano e os ricos pagam quase a mesma tributação que os pobres. Claro que não vão aumentar a tributação sobre as grandes fortunas, pois, a maioria dos políticos se enquadram nessa faixa e assim ficariam um pouco mais pobres..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.