quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SEGUNDO O STF TANTO PT QUANTO PSDB PRATICARAM MENSALÃO

Segundo o STF PT e PSDB praticaram "mensalão" sob o comando do publicitário Marcos Valério. O do PT está sendo julgado agora e a grande imprensa está condenando a todos antes do julgamento final. No ano que vem, segundo o futuro Presidente do STF Ministro Joaquim Barbosa começará o julgamento do  "Mensalão" do PSDB que por incrível que pareça aconteceu bem antes que o do PT,  na campanha do candidato a governador Eduardo Azeredo do PSDB de Minas Gerais.

O "mensalão" do PT aconteceu depois, mas por pressão da grande imprensa está sendo julgado antes. Vamos ver o comportamento da mesma grande imprensa no ano que vem. Hoje o Ministro Joaquim Barbosa é tido como um heroi pela grande mídia, porque ataca o PT e ano que vem ele vai virar bandido? A grande mídia vai inocentar a todos do PSDB antes do julgamento? Ou será que enfim haverá a decência e a imparcialidade pela primeira vez. Quem viver verá. CLIQUE AQUI para ler a matéria.    

Um comentário:

  1. Não importa qual é o partido. Se houve desvios, roubo, influência, enfim, tudo que é desonesto tem que ser apurado. E os envolvidos tem que ser punidos, presos e devolverem o que roubaram dos cofres públicos. Portanto, se for do PSDB ou do PT tem que ir para cadeia e ser banido da vida pública, mas, os políticos sempre dão um jeito e tudo acaba em PIZZA...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.