quarta-feira, 20 de março de 2013

POSSE EM CURITIBA

Ontem (19/03/2013) participei de um evento importante em Curitiba em nome da Unespar/Fecilcam:

As 15 horas, tomei posse juntamente com outras 47 pessoas, em solenidade no Palácio Iguaçú presidido pelo Governador Beto Richa, do Comitê Gestor do Trabalho Decente, composto por órgãos e entidades, secretarias de Estado, universidades, federações de trabalhadores e representações patronais, que irá coordenar a elaboração de planos para implementar a Agenda Paranaense do Trabalho Decente e o plano de ação para seu acompanhamento a avalação.

 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR



As prioridades são traçar estratégias para erradicar o trabalho em condições análogas à escravidão, eliminar o trabalho infantil e garantir empregos com igualdade de oportunidades e tratamento, além de fortalecer o diálogo social como um instrumento de governabilidade democrática. O comitê é uma recomendação da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que combate a pobreza, desigualdade social e a fome.



4 comentários:

  1. Nossa que orgulho! Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Dalva Helena de Medeiros20 de março de 2013 às 14:11

    Parabéns amigo, bom trabalho!Estratégias para erradicar o trabalho escravo, eliminar o trabalho infantil e garantir empregos com igualdade de oportunidades, o fortalecimento da diálogo social são instrumentos valorosos para uma governabilidade democrática!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Professor, Lhe desejo um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Maybuk! A sociedade paranaense conta com vocês no combate a diferentes situações que denigrem a condição humana no nosso estado.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.