quinta-feira, 4 de abril de 2013

GRUPO GERA REUNE-SE NOVAMENTE

DA ESQUERDA PARA A DIREITA OS PESQUISADORES: MARTA, NAIR, YEDA, SINCLAIR, MAYBUK E MARCOS - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
DA ESQUERDA PARA A DIREITA OS PESQUISADORES: MARTA, NAIR, YEDA, SINCLAIR, MAYBUK E MARCOS - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Depois do belo trabalho realizado na gestão anterior pelas líder e co-líder respectivamente doutoras Nair Glória Massoquim e Ivonete de Almeida Souza, no ano de 2013 o Grupo de Pesquisa GERA inicia sua gestão com os novos líder e co-líder respectivamente doutora Yeda Maria Pavão e Mestre Sérgio Luiz Maybuk.
No dia de ontem 03 de abril de 2013, parte dos membros pesquisadores do grupo participaram da tarde de estudos: a líder doutora Yeda Maria Pavão, o co-líder Mestre Sérgio Luiz Maybuk, o Mestre Marcos Junio Ferreira de Jesus, a doutora Nair Glória Massoquim, a graduada Marta Diniz Prestes de Sá e a recém integrante do grupo a pós-doutora Sinclair Pozza Casemiro.
Dentre vários encaminhamentos, tivemos a apresentação das propostas de pesquisa para o ano de 2013 dos pesquisadores Yeda, Marcos, Maybuk e Sinclair.
Destaca-se que o grupo ficou orgulhoso da presença da mais nova integrante do grupo a pós-doutora Sinclair Pozza Casemiro (professora aposentada e ex-diretora da Fecilcam) . A pesquisa em questão proporcionou aos presentes uma verdadeira aula sobre a história dos indígenas no Estado do Paraná. Alías quem ainda não conhece o extraordinário trabalho da pesquisadora sobre o tema, poderá conhecê-lo daqui a um ano provavelmente na produção de um livro que deverá ser publicado pelo grupo.   
 
Quem desejar conhecer um pouco sobre sobre a existência do grupo de pesquisa pode acessar o http:grupogeracm.blogspot.com.br         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.