quinta-feira, 11 de abril de 2013

VISITA AO CODEM DE MARINGÁ

Hoje (11/04/13) mourãoenses conhecereram os trabalhos do CODEM - Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá que foi fundado há 17 anos e que auxilia no desenvolvimento daquele município com várias ações e planejamento a longo prazo. Maiores informações sobre o conselho é só acessar o site www.codem.org.br ou CLIQUEAQUI .

O objetivo da visita que aconteceu numa das salas de reuniões da ACIM - Associação Comercial e Industrial de Maringá, foi a coleta de informações para uma possível criação de um Conselho parecido no município de Campo Mourão-Pr.

Pelo CODEM participaram da reunião o presidente José Carlos Valêncio e outros integrantes. Por Campo Mourão participaram o vice-prefeito Rodrigo Salvadori, o chefe do escritório do Sebrae Carlos Alberto Facco, alguns empresários liderados pelo presidente da ACICAM - Marcelo Chiroli, o vereador Edson Battilani, e especialmente pela Fecilcam o diretor  professor Eder Rogério Stela, o secretário geral professor Sérgio Luiz Maybuk, o coordenador do curso de administração professor Adalberto Dias de Souza, o professor do departamento de ciências contábeis Wagner Wanderbrook, o coordenador do curso de ciências econômicas professor Paulo Roberto Santana Borges, o professor de engenharia de produção agroindustrial Rony Peterson da Rocha e a coordenadora do curso de turismo e meio ambiente Annamaria Artigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.