quarta-feira, 22 de maio de 2013

A SEGUNDA MULHER MAIS PODEROSA DO MUNDO É BRASILEIRA

Para a Revista Forbes, Dilma Rousseff foi eleita a segunda mulher mais poderosa do mundo. Ela já foi considerada um poste na eleição para a Presidência da República. Para  revista Oia, desculpa,  Veja, aquela que só publica a "verdade" e jamais (risos) publica dossiês falsos para denegrir pessoas,   ela é uma terrorista e sequestradora. Para mim, é simplesmente uma mulher que substituiu o Presidente melhor avaliado da história e está fazendo um governo melhor que o dele. Para a oposição ao governo federal  a notícia não é lá muito boa. CLIQUE AQUI para ler a matéria.

Um comentário:

  1. Agora sim com essa notícia o Brasil vai para frente, e o que mudou com isso. Tem pessoas morrendo nas filas dos hospitais do mesmo jeito. Segurança e educação são uma vergonha nacional. Enquanto tudo isso está acontecendo a nossa querida presidenta fica viajando e fazendo marketing. Como é fácil dar bom dia com chapéu alheio. Porque esses programas como bolsa família não passam disso. Por ai agente observa os eleitores da Dilma, invadiram e quebraram as agencias da caixa, uma verdadeira onda de vandalismo. A que ponto chagamos. O verdadeiro pão e circo esta instituído de uma vez por todas. E que toquem as trombetas que o espetáculo vai começar.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.