terça-feira, 18 de junho de 2013

GRUPINHO DE CLASSE MÉDIA INCENDEIA CARRO DA RECORD

Leia com atenção a matéria do Rodrigo Vianna sobre o vandalismo praticado por um grupo de classe média em São Paulo, inclusive queimando um carro da Record. CLIQUE AQUI para ler. 

5 comentários:

  1. totalmente errada atitude dessas pessoas, não é esse o foco da coisa, deveriam queimar as prefeituras, a casa dos políticos. ai sim seria correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todos tem direito de se manifestar para conseguir algo, mais sem usar violencia, muitos que estavam nestas manifestações nao estavam ali pra revindicar algo, como podemos ver, isso que fizeram com o carro da record e também com os ônibus é horrivel, nao precisava de tanta violencia deste jeito. O foco nao era este, mais muitas pessoas achavam qe era pra isso que estavam la. Acho que nada se resolve com violencia.

      Excluir
  2. Acredito que todos tem direito de se manifestar para conseguir algo, mais sem usar violencia, muitos que estavam nestas manifestações nao estavam ali pra revindicar algo, como podemos ver, isso que fizeram com o carro da record e também com os ônibus é horrivel, nao precisava de tanta violencia deste jeito. O foco nao era este, mais muitas pessoas achavam qe era pra isso que estavam la. Acho que nada se resolve com violencia.

    ResponderExcluir
  3. Não sou contra as manifestações, quando se busca por um Brasil com mais saúde, educação, segurança,etc.Desde que seja pacífica é muito válida, pois o governo precisa perceber que algo não vai bem e que a população não está satisfeita,mas sou contra essa violência,esse vandalismo que destrói o patrimônio publico ,pois afinal tudo isso vai ser pago com o dinheiro da propria população, nada se consegue com violência,essas pessoas que fazem esse tipo de coisa mal sabem pelo o que quer reivindicar e acaba estragando toda essa manifestação.

    Suliandri Bernardes Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Penso que uma manifestação é para reivindicar seus direitos e não usar de violência.O que esses manifestantes estão ganhando queimando carros, estabelecimentos, pichando, não estão ganhando nada, só estão mostrando a falta de educação que tem o Brasil. Muitos aproveitam essas manifestações "pacíficas" para estragar ainda mais a reputação desse país. Será que não percebem que essas lojas, supermercados que estão quebrando, queimando, muitos são de pais que tem esse ganho para sustentar sua família. Que país é esse?

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.