segunda-feira, 1 de julho de 2013

ARNALDO JABOR E A REDE GLOBO SÃO MOTIVOS DE PIADA NA ARGENTINA

Um vídeo muito interessante que mostra a contradição do professor de Deus Arnaldo Jabor (em intervalo de 48 horas). Mostra a globo sendo vaiada durante um link ao vivo e destaca o jornalista Caco Barcelos (que é um dos poucos sérios ainda por lá) que não conseguiu fazer sua matéria no meio das manifestações, diante das vaias "Fora Globo o povo não é bobo".

Aos poucos a globo vai perdendo sua credibilidade. Só o governo federal ainda insiste em destinar 80% dos informativos e publicidade para o grupo das organizações globo que só tem 45% da audiência. Parece que gosta que divulguem as manipulações diárias, boa parte contra ele próprio. Isso tem que acabar um dia. CLIQUE AQUI para assistir o vídeo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.