sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MAIS UMA CONQUISTA PARA O CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS DA UNESPAR/FECILCAM

Mais uma conquista para o curso de Ciências Econômicas da Unespar/Fecilcam. Veja matéria produzida pelo jornalista Cassio Henrique Ceniz. CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. É muito bom saber que na nossa faculdade tem alunos capazes de conquistar um bom lugar em uma competição como essa, principalmente para o curso de ciências econômicas. Parabéns aos alunos da nossa Fecilcam.

    Alessandra Balbino 2° ano de Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma grande conquista para o curso de Ciências Econômicas, isso prova que nossa faculdade conta com um curso de qualidade, e com ótimos professores, além de nos servir de incentivo, afinal, é esse o resultado de muito esforço e dedicação, seguindo esse exemplo todos podemos chegar longe.

    Elisa de Aquino Vieira.
    2º Ano de Ciências Econômicas.

    ResponderExcluir
  3. A nossa faculdade está com ótimos e dedicados professores que se doam todos os dias para uma educação melhor e de qualidade, estes resultados mostram que estamos no caminho certo, o nosso curso é de qualidade e possui excelentes alunos que nos representam, isso mostra toda a dedicação e esforço que a faculdade tem com os alunos. Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista.

    Fabio Oliveira Pedrero
    2º ano Ciências Econômicas - Economia Política

    ResponderExcluir
  4. Mais uma grande conquista do curso de Ciências Econômicas,isso mostra que a faculdade tem excelentes professores, e de qualidade. Parabéns aos alunos por esta conquista e a todos os professores que se dedicam inteiramente no aprendizado dos alunos.

    Michele Cordeiro dos Santos
    2º ano de Ciências Econômicas.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.