sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NEM A CASTANHÊDE AGUENTOU E CRITICOU JOAQUIM BARBOSA

Nem a jornalista Eliane Castanhêde da Folha de São Paulo, que deita e se levanta declarando seu amor pelo PSDB e que portanto delirou com o processo do "mensalão" do PT (o do PSDB que aconteceu antes provavelmente seja julgado neste ano), aguentou mais uma vez a falta de compostura do Ministro Joaquim Barbosa. É uma pena que o Ministro que teve uma carreira brilhante, que é um orgulho das classes menos favorecidas pela sua luta para ser alguém na vida, seja tão tão truculento no julgamento e não tenha respeito pelos colegas, quando alguém diverge um milímetro da opinião dele. Veja matéria CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.