sábado, 7 de setembro de 2013

PRONUNCIAMENTO DA PRESIDENTA E O DESESPERO DO PSDB NACIONAL

O PSDB e seus representantes legítimos (Globo, Veja, Folha de São Paulo, Estadão, Gazeta do Povo etc e etc) batem no governo federal 24 horas por dia, na maioria das vezes desinformando a população quando desvirtua notícias, superestimando os pontos negativos e escondendo os pontos positivos e o que é pior, não dando oportunidade de contraponto de quem está apanhando. 

Quando a Presidenta da República que foi eleita democraticamente com a maioria dos votos da população brasileira, usa 10 minutos de um pronunciamento para explicar o que o governo está fazendo e/ou pretende fazer, o PSDB se desespera e quer entrar na justiça contra propaganda eleitoral antecipada.

Para mim, qualquer governante de qualquer esfera, deveria ocupar os meios de comunicação para pronunciamentos oficiais ao menos uma vez por mês. É um direito da população saber como o executivo de cada esfera está atuando. E cada palavra do pronunciamento, deve ser feita com cautela, porque é pronunciamento oficial. É diferente da atitude da grande imprensa que muitas vezes faz uma denúncia sem provas, em letras garrafais e quando é desmentida publica o desmentido em letras que necessita-se de uma lupa para ler.

 A oposição pode criticar à vontade e propor novos projetos. Isso é democracia. Mas atitudes com esta da nota oficial do PSDB nada mais é que desespero.

E a imprensa deve ser imparcial e informativa, especialmente Tvs e rádios que são concessão pública.

No mais, o povo é soberano para decidir o que quer. Se a Presidenta Dilma não serve para um novo mandato, qual dos postulantes que estão se colocando tem projeto melhor do que o dela e apoio de outros partidos (sem base de apoio não se governa, o Collor foi ao chão por isso) para   substituí-la?

Abaixo uma matéria com o pronunciamento que segundo o PSDB "abalou o país e deve ter mudado a cabeça de 99% dos eleitores - risos"  e a nota do referido partido. CLIQUE AQUI para ler.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.