quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A BUSCA POR UMA VIDA MELHOR ACABA EM TRAGÉDIA

A busca por uma vida melhor acaba em tragédia. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Uma tragedia que não foi a primeira e não será a ultima.
    As pessoas sempre estão migrando de um lugar para o outro, e geralmente vão como clandestinos e em péssimas condições de "transporte", vão a procura de emprego, para conseguirem dinheiro para seu sustento e suas famílias, e a procura de uma vida melhor, muitas vezes deixam suas famílias, e começam uma vida de solidão.

    Silvio Thomé Junior
    2º Ano Economia

    ResponderExcluir
  2. Busca de uma nova vida,novo pais,melhores condições.Mas que em muitas vezes acaba de forma desastrosa,com vitimas fatais.Fruto de embarcações clandestinas com o intuito de entrar ilegalmente em outros países com índices sócio-econômicos altos.É um lamentável o fato,mas a realidade que vista.

    Diego Ferreira dos Santos 2º Ano Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.