sexta-feira, 15 de novembro de 2013

DEPOIMENTO EMOCIONANTE DE MÁRCIO GOMES COBRINDO A TRAGÉDIA NAS FILIPINAS

Depoimento emocionante de Márcio Gomes cobrindo a tragédia nas Filipinas . CLIQUE AQUI para assistir.

2 comentários:

  1. É muito triste sabermos que todo dia milhões de pessoas passam fome,sede,frio e não fazemos nada. É o caso das Filipinas, de uma hora para outra uma catástrofe atingiu o país deixando muitas pessoas desabrigadas, sem ter o que comer, beber, vestir, e muitas pessoas mortas. O governo manda comida, roupas mais não o suficiente para todos, muitos outros países com certeza ajudam, mais mesmo assim não o suficiente. Quantos filhos,pais, amigos, vizinhos, conhecidos mortos no meio da rua para que todos possam ver, foi falado que estão fazendo enterros em massa, porém muitos ainda continuam na rua. Isso faz com que paramos para pensar, será que o que deixamos no prato, o que descartamos, as roupas que não usamos mais por que estão velhas,a água desperdiçada será que estamos fazendo certo, ou será que estamos pensando só em nós mesmo? É uma coisa para se pensar sobre nossos atos e pensar principalmente naqueles que estão desejando o que jogamos fora.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste sabermos que todo dia milhões de pessoas passam fome,sede,frio e não fazemos nada. É o caso das Filipinas, de uma hora para outra uma catástrofe atingiu o país deixando muitas pessoas desabrigadas, sem ter o que comer, beber, vestir, e muitas pessoas mortas. O governo manda comida, roupas mais não o suficiente para todos, muitos outros países com certeza ajudam, mais mesmo assim não o suficiente. Quantos filhos,pais, amigos, vizinhos, conhecidos mortos no meio da rua para que todos possam ver, foi falado que estão fazendo enterros em massa, porém muitos ainda continuam na rua. Isso faz com que paramos para pensar, será que o que deixamos no prato, o que descartamos, as roupas que não usamos mais por que estão velhas,a água desperdiçada será que estamos fazendo certo, ou será que estamos pensando só em nós mesmo? É uma coisa para se pensar sobre nossos atos e pensar principalmente naqueles que estão desejando o que jogamos fora.
    Aluna : Greicy Maria Milane Fim 2º Economia.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.