sábado, 29 de março de 2014

OPOSITOR DE DILMA ESCANCARA OS PRINCIPAIS DO PROBLEMAS DA OPOSIÇÃO

Excelente entrevista com o ex-prefeito do Rio de Janeiro e candidato a governador pelo DEM naquele Estado Cesar Maia. Eles faz colocações bombásticas. Diz que se a oposição continuar errando assim, especialmente o Aécio Neves, a Dilma leva no 1º turno. Diz que se aumentar o nº dos eleitores que votarem nulo a Dilma leva no 1º turno porque tem uma parcela de votos garantidos. Diz que o DEM errou feio em trocar de nome, pois quando era PFL tinha uma boa representação e hoje é quase nada. Quer saber se o FHC dá ou tira votos. Fala do desencanto dos eleitores com a Marina depois que se abraçou ao Eduardo Campos, fala que o PSDB só faz reunião com empresários mas não tem coragem de entrar numa favela, enfim escancara as grandes dificuldades da oposição. Diz que é muito provável a Dilma ganhar no 1º turno mas que se der 2º há uma grande chance dela perder. Vale a pena ler a entrevista, especialmente os que acham que apenas criando a CPI da PETROBRÁS, essencialmente eleitoreira chegarão a vitória.CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.