sexta-feira, 8 de agosto de 2014

REUNIÕES DE TRABALHO E CONTROLADORIA

Desde que assumi o cargo de Auditor e Controlador da Unespar no final de julho de 2014, além de iniciar os trabalhos determinados pela - CGE Controladoria Geral do Estado, também estou me reunindo com os diretores de campus, conforme a disponibilidade de tempo.

Na segunda-feira me reuni com a diretora do campus Curitiba II - professora Stela Maris da Silva e seu vice professor Angelo José Sangiovanni.

Na quarta-feira me reuni com o diretor do campus de Campo Mourão - professor Eder Rogério Stela.

Na quinta-feira me reuni com o diretor do campus de Paranavaí - professor Elias de Souza Júnior.

Além das reuniões de trabalho com os diretores de campus citados, ainda realizei trabalho de controladoria no escritório provisório da Reitoria em Paranavaí no dia de ontem e antes de voltar, por curiosidade, fui visitar o  espaço que deverá ser a Reitoria definitiva cedido pela prefeitura. Segundo a imprensa local, o prédio será entregue no final do mês de agosto, mas observando o andamento das obras a impressão que se tem, é que ainda vai demorar um pouco mais. Vamos aguardar o final do mês.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.