segunda-feira, 29 de setembro de 2014

QUEDA NAS BOLSAS INDICAM QUE DILMA PODE VENCER JÁ NO PRIMEIRO TURNIO

O "mercado" no Brasil é amplamente contrário ao governo Dilma e sempre que ela sobe nas pesquisas, caem os índices da bolsa, especialmente a PETROBRÁS que é desejada e que espera-se um dia privatizada. A queda no início da semana indica que a Presidenta Dilma pode vencer já no primeiro turno. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Dilma primeiro turno kkkkkkk, temos disponíveis 11 maravilhosos candidatos, na dianteira apenas 3, sem levar em consideração os índices da bolsa de valores que parece até pegadinha do malandro...
    Será mesmo que nossa Presidenta leva o primeiro turno? Acho que não! Em minha opinião, se ela ganhar vai ser no segundo turno se debatendo igual peixe fora d’agua.

    Geovani Farias

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.