segunda-feira, 27 de outubro de 2014

UM BELO PRESENTE PARA O MAIOR LÍDER POLÍTICO DO PAÍS

Hoje é aniversário do querido ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Lula é o maior líder político do país reconhecido inclusive pelos adversários.

Ele disputou três eleições para a Presidência antes de ser eleito a primeira vez.

No primeiro mandato, aos poucos foi colocando a casa em ordem e no segundo mandato terminou com a maior avaliação que um Presidente da República já teve neste país.

Valendo-se do seu cacife eleitoral e por ter inaugurado no Brasil um governo popular com alguém do povo e para o povo na presidência, resolveu radicalizar e quebrou um tabu. Bancou a candidatura de uma técnica para lá de competente, mas que  tinha uma probleminha, era uma mulher concorrendo em um país para lá de machista. Não deu outra ele conseguiu emplacá-la.

A primeira mulher Presidenta, estava fazendo um governo muito bom e tendo avaliações inclusive até melhor que as do padrinho eleitoral, mas veio as tais "manifestações do mês de junho", "sem liderança partidária "  e incentivada pela imprensa e de uma hora para a outra, a Dilma acabou sendo culpada por coisas que inclusive era de esferas estaduais e municipais e começou a ser hostilizada pela elite brasileira, inclusive até nos estádios, uma vergonha e uma grande falta de respeito.

Houve o movimento volta Lula e o grande líder no alto de sua liderança sufocou o movimento e bancou a candidatura novamente. Fez campanha como se fosse um jovem político. Vi gente tirando sarro quando ele foi fotografado descabelado e suado no manifesto em favor da PETROBRÁS que os tucanos sonham em privatizar. Inclusive vi a mesma foto ao lado de uma do FHC com os dizeres quem é rei nunca perde a majestade referindo-se ao sociólogo, intelectual e membro da academia brasileira de letras. Bem apessoado, mas que tem nojo do cheiro do povo. 

Pois é, enquanto Lula foi maior cabo eleitor de Dilma, o FHC foi a bola de ferro que o Aécio teve de carregar.

A Dilma se reelegeu novamente e o Lula se quiser poderá ser candidato novamente em 2018 e toda a mídia conservadora está pensando nisso nesse momento.

Parabéns eterno Presidente Lula, você merece o belo presente de aniversário nesta segunda-feira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.