quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS DA R&R CONSULTORIA

Abaixo divulgo oferecimento de trabalho do meu ex-aluno Renato Alves Bezerra:


Bom dia, gostaria de apresentar meu trabalho de consultoria na área comercial, tenho uma vasta experiência em vendas, em todos os setores, gerenciei várias equipes durante alguns anos de experiência, hoje tenho uma empresa, R&R Consultoria, onde atuo dando treinamentos, palestras, auxiliando empresas no recrutamento e montagem de equipe de vendas, tenho outra atividade em paralela que toma apenas parte de meu tempo, tendo disponibilidade para novos negócios. Você que tem uma empresa e necessita de auxilio no seu departamento de vendas, fale comigo, (44) 8816-3737 e marcamos um horário. Posso lhe passar várias referências. Emito nota fiscal para recebimento sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.