terça-feira, 16 de junho de 2015

MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA ALEP DO PARANÁ

 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Foi ontem 15 de junho de 2015.

Foi mais uma experiência muito importante para mim. Eu já havia participado de sessões na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e pela primeira vez pude assistir uma sessão na Assembleia Legislativa de meu Estado. O momento é muito triste para nós servidores municipais, mas estamos na luta. Além do momento de luta, não posso deixar de registrar momentos alegres que passamos durante a viagem e no jantar da segunda com valorosos e alegres companheiros que aparecem na foto Soraia Sonsin, Rosefran Adriano Gonçales Cibotto e Ale Silva mais outros colegas que estavam na outra galeria Amauri Ceolim, Osmar Martins Souza, Veridiana Rezende e Luciani Wolf. Também encontramos por lá os professores do nosso campus que vieram de Maringá Luciano Ferreira e Talita Secorun Dos Santos. Não vamos esquecer de mais um momento de luta pois embora tenhamos todos gastos da viagem financiados pelo próprio bolso fizemos um pouquinho mais de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.