quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ABERTURA DO SECISA 2015

Ontem, 20 de agosto de 2015, na condição de auditor e controlador da Unespar, representei o nosso reitor no SECISA - Seminário dos Cursos de Ciências Sociais Aplicadas da Unespar, realizado no Teatro Municipal em Campo Mourão.

A professora Luciana Aparecida Bastos do colegiado de ciências econômicas e   nosso ex aluno e cantor de ópera Douglas Tizziani Duarte nos emocionaram com duas belas músicas "vivo per lei" e "the prayer"

As duas falas antes da palestra foram muito importantes, tanto do coordenador do evento professor do colegiado de ciências econômicas Jesus Crepaldi e do diretor do centro de ciências sociais aplicadas e membro do colegiado de administração professor Adalberto Dias de Sousa.

A palestra intitulada "Desafios e perspectivas da pesquisa científica nas Ciências Sociais Aplicadas" foi brilhantemente proferida pelo professor doutor Luciano Munck da UEL. No final da palestra fui cumprimentá-lo e o considerei um professor humanista pela forma como colocou a importância da pesquisa científica em prol da sociedade.

A professora Yeda Maria Pereira Pavão e o professor Jesus Crepaldi fizeram a seleção das questões da palestra. 

Os estudantes do curso de turismo e meio ambiente fizeram um excelente trabalho na recepção do público, no cerimonial e na organização em geral.

Toda comissão organizadora do evento está de parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.