sábado, 19 de setembro de 2015

AGORA É DOUTOR PAULO ROBERTO SANTANA BORGES

Ontem 18/09/15 no período da tarde, recebi um telefonema e era meu grande amigo professor Paulo Roberto Santana Borges me informando que estava voltando de Maringá e que tinha defendido sua tese de doutorado. Ele me ligou quando passou no teste da segunda língua estrangeira em Londrina, depois me ligou quando fez a qualificação e ontem quando  encerrou o ciclo.
 
O professor Paulinho de economia é um grande exemplo de pessoa e de profissional. Foi meu professor no curso de graduação, depois estudamos junto o Mestrado pela UFPR e agora muito próximo de se aposentar, enfrentou o banco escolar no nível elevado, lutou, enfrentou a batalha e concluiu o curso. Ontem mesmo dei um grande abraço nele e estava lá com aquele espírito permanente de jovem, apesar de estar em torno dos 60 anos. Meus parabéns do fundo do coração a ele.  

Programa de Pós-Graduação m Geografia - Curso de Doutorado, área de Concentração: Análise Regional e ambiental, linha de pesquisa: Análise Ambiental, do Departamento de Geografia do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, da Universidade Estadual de Maringá. Tese aprovada em 18/09/2015 com o título INSERÇÃO DA REGIÃO CENTRO OCIDENTAL NO CENÁRIO ECONÔMICO DO PARANÁ: ATIIVIDADES INDUSTRIAIS.

BANCA EXAMINADORA, com professores pós-doutores:
Profa. Dra. Angela Maria Endlich (orientadora)
Prof. Dr. César Miranda Mendes
Profa. Dra. Ana Lúcia Rodrigues
Profa. Dra. Gilda Maria Cabral Banaduce
Prof. Dr. Lisandro Pezzi Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.