segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BLOG DO MAYBUK INDICADO PELO COMUNICADOR FABIANO FERREIRA

Hoje fiquei lisonjeado em ter o meu Blog indicado pelo comunicador Fabiano Ferreira do Jornal "A voz do noroeste" de Paranavaí e região. Abaixo as palavras dele publicadas no facebook.

"Olá meus amigos ,eis um blog muito bom, nas palavras do autor Sergio Luiz Maybuk: ""Este espaço é destinado a compartilhar com a comunidade minhas ações acadêmicas e profissionais. Também será utilizado para divulgar especialmente as ações de colegas economistas e outros profissionais e/ou pessoas da comunidade quando for necessário. O espaço servirá para debate sobre economia e política, onde serão manifestadas minhas opiniões a respeito, enquanto cidadão e professor universitário." Fabiano Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.