segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NOVA LUTA, NOVA IMAGEM NO BLOG

Durante o primeiro semestre de 2015, desde de janeiro eu participei na medida do possível, da luta contra o golpe do governo paranaense contra os direitos dos servidores públicos do Paraná, especialmente sobre os professores. Alguns colegas sofreram literalmente na carne e na alma naquele episódio fatídico a mando do Governador e comandado pelo então Secretário de "Insegurança" Púlbica aquele sujeito chamado Francischini.

Ganhamos parte da batalha, perdemos outra mas fomos respeitados no Brasil e mundo afora. E continuamos sempre em alerta.

Agora estamos lutando contra outro golpe covarde, capitaneado por quem não tem votos e quer entrar no comando do país pela porta dos fundos.

Nova luta e nova imagem no Blog. Acima aparece uma foto em que estou junto com outros servidores, em Curitiba em frente ao Palácio do Iguaçú e foi poucos dias antes do massacre que felizmente eu não participei, mas muitos conhecidos meus estavam lá. E o slogan do Blog agora vai ficar "Na luta do bom combate" porque sempre terá uma boa causa para lutar.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.