domingo, 7 de fevereiro de 2016

COOAPROCOR PARTICIPARÁ DE FEIRA NA ALEMANHA

Hoje eu li uma notícia maravilhosa de que uma cooperativa paranaense de produtos orgânicos participará de feira na Alemanha. A COAPROCOR de Corumbataí do Sul e municípios da região, um dia se chamou APROCOR e lembro com orgulho do papel das faculdades/universidades juntamente com outras entidades e a prefeitura de Corumbataí do Sul, para dar o apoio na fase inicial.
No Blog do Maybuk há dezenas de matérias com fotos nas várias vezes que membros das faculdades/universidades destacaran seus projetos e ações naquela localidade.
Na gestão do governo Roberto Requião por meio da SETI capitaneada pela Secretária Lygia Lumina Pupatto a então FECILCAM que era dirigida pelo professor Antonio Carlos Aleixo atual reitor da UNESPAR tendo como responsável da extensão universitária o professor Amauri Ceolim , havia o grande programa estadual da época chamado Universidade Sem Fronteiras (chegamos a ter mas de 20 projetos simultâneos só no nosso campus). Eu e os colegas professores Adalberto Dias de Souza e Joao Marcos Avelar fizemos alguns em conjunto.
No caso específico da então APROCOR além da UTFPR os professores da FECILCAM (hoje Unespar Campo Mourão), que eu saiba (se houver outros incluo depois) Aurea Viana e João Carlos Leonello (que atuou inclusive na transformação para COAPROCOR) contribuíram de alguma forma na fase inicial e que transformou-se no futuro o sucesso atual da pujante cooperativa. CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.