terça-feira, 22 de março de 2016

BRASIL RUMO AO GOLPE, NÃO É NEURA

Quando insisto todos os dias que o Brasil caminha para um golpe, já percebido até no exterior, alguns podem achar que é uma neura da minha parte, mas não é.
O pedido do tal impeachment sem nenhuma base jurídica (atestado pelos maiores juristas do país) foi aceito pelo bandido Eduardo Cunha (agora esquecido pela globo) por pura vingança e para que os holofotes saíssem dele e fossem para a Presidenta da República.
Depois ele tentou manipular a formação da comissão, felizmente barrada pelo STF.
Depois para seguir minimamente a lei que determina que a Presidenta tem que apresentar a sua defesa em até 10 sessões da câmara, o presidente da câmara já fez sessão na segunda-feira em que raramente isso acontece e teve a cara de pau de abrir uma outro dia, com 58 deputados. Tudo isso para apressar e coincidir com as conversas grampeadas criminosamente e divulgadas criminosamente e a cobertura da rede "santa" de televisão 24 horas por dia.
E quando a gente imagina que o cara não é capaz de fazer mais nada de absurdo, hoje anuncia que a votação deverá acontecer num domingo. Aí a globo convoca todo mundo e os deputados em vez de votar com a suas consciências votariam com a faca no pescoço, para não serem linchados na rua.
Tudo isso sabendo que o primeiro na linha sucessória está cheio de denúncias e prestes a ser indiciado, ou seja, MIchel Temer e o segundo na linha sucessória é nada mais, nada menos, que o próprio candidato à santo Eduardo Cunha.
É isso que o futuro pode nos reservar.
É por isso que eu enquanto puder vou denunciar o golpe. Felizmente os principais intelectuais do país, os melhores juristas, todos os movimentos sociais, parte da Igreja católica estão firmes também denunciando o golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.