sábado, 14 de maio de 2016

SHOW COM GRUPO MUSICAL CONTRATEMPO E GRUPO EXPERIMENTOS DE TEATRO

Em pleno golpe e horrorizado com as primeiras medidas anunciadas, para me descontrair um pouco, fui apreciar uma boa música intercalada com interpretação teatral no Teatro municipal de Campo Mourão.

O Grupo musical Contratempo liderado pelo William Versori ex-aluno da Unespar e professor em Campo Mourão, cantou belas canções do Pink Floyd, quase todas com intervenções teatrais do Grupo Experimentos de teatro com três atores de Campo Mourão. Eu só conheço o Josmar Antunes que aliás trabalhou conosco, mas os outros dois também são muito bons.

Numa das intervenções dos atores em que se falava sobre confiar no governo (referente a música que viria) grande parte da plateia gritou que não confia e acusou o golpe. Foi um espetáculo.

Quem ainda não assistiu tanto o grupo musical quanto o grupo teatral não perca a oportunidade.
Estavam próximos de mim os amigos Amarildo Affonso, Zulmeia Silva, Maikon Martins Marins, Allan Cardoso e o Carlos Roberto Oliveira com seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.